Entretenimento

Caio Castro faz procedimento estético para evitar queda de cabelo

“O primeiro procedimento trata-se da micro infusão de Medicamentos na Pele (MMP)

Redação

Sexta - 26/07/2019 às 12:34



Foto: Divulgação Caio Castro
Caio Castro

O ator Caio Castro tirou o dia de folga das gravações da novela, A Dona do Pedaço,  para ter um dia de beleza e se cuidar, ele visitou os dermatologostas Ivan Rollemberg que é queridinho dos famosos em São Paulo e a Dr Luciana Passoni que é especialista em cabelos.

“O primeiro procedimento trata-se da micro infusão de Medicamentos na Pele (MMP). O MMP é um método capaz de inserir medicamentos ativos diretamente no local onde é necessária a aplicação. É utilizado para evitar a queda de cabelos, para o cabelo crescer e ficar forte ”, disse a sermatologista Dr Luciana Passoni ,  profissional que é responsável pelo procedimento.

Com o Dr Ivan Rollemberg , Caio realizou o Fotona 4D para Queda Capilar, um tratamento que promete estimular o crescimento de novos fios mais fortes, esse laser  age diretamente nas áreas afetadas pela queda dos fios, mas sempre de forma não invasiva.

“Cada caso é um caso, mas são necessárias, em média de 5 a 10 sessões com intervalos de duas semanas entre elas para que os resultados sejam significativos”,  revela o dermatologista Ivan Rollemberg.

Fonte: Duda Rosana

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: