bateu a porta do quarto do líder na cara de . Após ganhar o monstro extra no , e parou de falar com a ficante. Mais tarde, ela tentou tentou se explicar, mas ele não deu ouvidos.
Leia+:
A mineira foi até o quarto do líder da semana para dizer mais sobre a indicação ao monstro. Ela pretendia dizer que sabia algumas informações do castigo antes de entregá-lo ao fluminense. O brother não quis ouvir. A princípio, foi atrás dele e ‘pediu para ser ouvida’, mas a resposta foi negativa.
Ele pegou os objetos da sister que estavam com ele no Quarto do Líder e os entregou. “Estão aqui as suas coisas”, declarou. Depois disso, ela pediu mais uma vez para ele ouví-lo, mas a resposta foi negativa:
Não quero falar hoje. Pode me escutar? Deixa passar, Natália…”
Leia+:
Em seguida, ele se virou e voltou para o quarto. fechou a porta sem dar ouvido à mineira. “Não bate a porta na minha cara, por favor”, implorou. O designer fingiu não escutar. “Ok. Então, não fala depois”, rebateu a designer de unhas.

Leia+:
IGNOROU
Depois da revolta por ter recebido o monstro extra de Natália, passou a ignorar a ficante. Além de bater a porta do quarto do líder na cara da mineira, ele também fingiu que ela não existe nas outras duas vezes que eles se encontraram.
Leia+:
O designer e Jessilane foram os únicos membros do vip que sobraram no reality show. Como a sister está confinada do lado de fora da casa, no “Acampamento BBB”, o fluminense é a única pessoa que pode pegar comida e levar para ela.
No meio da madrugada, ele foi oferecer comida para a professora, avisando-a que iria se deitar. “Você não quer um lanche? Uma fruta? Eu deixo aqui para você. Não quer um misto-quente? Eu posso fazer e trazer aqui”, ofereceu. Mas, a baiana negou.
Leia+:
Enquanto os dois conversavam, ele sequer olhou em direção a . Pelo contrário, fingiu que a ficante não estava ali. Por outro lado, ela olhava para o parceiro até um pouco indignada com a atitude.
Antes de sair, o brother soltou “Boa noite para vocês” e saiu. Mas, sequer olhou para a sister.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Mais lidas do dia
Fonte: O Fuxico