Entretenimento

BBB22: Eliezer bate porta do quarto do líder na cara de Natália

A mineira foi até o quarto do líder da semana para dizer mais sobre a indicação ao monstro.

Terça - 12/04/2022 às 06:40



bateu a porta do quarto do líder na cara de . Após ganhar o monstro extra no , e parou de falar com a ficante. Mais tarde, ela tentou tentou se explicar, mas ele não deu ouvidos.

Leia+:

A mineira foi até o quarto do líder da semana para dizer mais sobre a indicação ao monstro. Ela pretendia dizer que sabia algumas informações do castigo antes de entregá-lo ao fluminense. O brother não quis ouvir. A princípio, foi atrás dele e ‘pediu para ser ouvida’, mas a resposta foi negativa.

Ele pegou os objetos da sister que estavam com ele no Quarto do Líder e os entregou. “Estão aqui as suas coisas”, declarou. Depois disso, ela pediu mais uma vez para ele ouví-lo, mas a resposta foi negativa:

Não quero falar hoje. Pode me escutar? Deixa passar, Natália…”

Leia+:

Em seguida, ele se virou e voltou para o quarto. fechou a porta sem dar ouvido à mineira. “Não bate a porta na minha cara, por favor”, implorou. O designer fingiu não escutar. “Ok. Então, não fala depois”, rebateu a designer de unhas.

Natália pediu para conversar com Eliezer, mas ele ignorou a sister
Natália pediu para conversar com Eliezer, mas ele ignorou a sister. Foto: Divulgação/Globo/BBB

Leia+:

IGNOROU

Depois da revolta por ter recebido o monstro extra de Natália, passou a ignorar a ficante. Além de bater a porta do quarto do líder na cara da mineira, ele também fingiu que ela não existe nas outras duas vezes que eles se encontraram.

Leia+:

O designer e Jessilane foram os únicos membros do vip que sobraram no reality show. Como a sister está confinada do lado de fora da casa, no “Acampamento BBB”, o fluminense é a única pessoa que pode pegar comida e levar para ela.

No meio da madrugada, ele foi oferecer comida para a professora, avisando-a que iria se deitar. “Você não quer um lanche? Uma fruta? Eu deixo aqui para você. Não quer um misto-quente? Eu posso fazer e trazer aqui”, ofereceu. Mas, a baiana negou.

Leia+:

Enquanto os dois conversavam, ele sequer olhou em direção a . Pelo contrário, fingiu que a ficante não estava ali. Por outro lado, ela olhava para o parceiro até um pouco indignada com a atitude.

Antes de sair, o brother soltou “Boa noite para vocês” e saiu. Mas, sequer olhou para a sister.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: