Entretenimento

BBB 23: Boninho toma decisão final após suposta agressão de Larissa

Na internet, os fãs do programa acusam Larissa de agressão e dizem que ela deve deixar o programa

Da Redação

Sexta - 10/02/2023 às 11:30



Foto: TV Globo Larissa, participante do BBB 23
Larissa, participante do BBB 23

Boninho se pronunciou parcialmente sobre a polêmica envolvendo Larissa e Bruna Griphao, após Festa do Líder, nessa quinta-feira (9). O nome das duas foi para no topo dos assuntos mais comentários do Twitter depois que a personal trainer deu um tapa na atriz após uma brincadeira entre as duas.

Em seu perfil oficial do Instagram, Boninho expôs o trecho de uma matéria falando sobre a brincadeira entre as duas, que envolvia um dedo bobo cutucando as partes íntimas de uma das sisters. 

"Que situação! Como você jornalista descreveria essa cena para uma matéria bombástica! Dedo onde?", brincou ele na legenda.

Entretanto, o Big Boss não mencionou a suposta agressão de Larissa logo após esse acontecimento. Dessa forma, acredita-se que Boninho tenha interpretado a situação como apenas um momento descontraído entre a personal trainer e Bruna Griphao.

Nos comentários, muitos não gostaram da escolha de Boninho por não desclassificar Larissa por conta de uma agressão a outra participante. 

"Por muito menos uma outra participante foi desclassificada quase na final por ter dado um empurrãozinho na colega! Muita incoerência nessas avalliações! Estou achando que há proteção quando lhe convém", opinou um internauta.

Desde então, o diretor do reality recebeu tantos comentários com críticas que desativou os comentários de sua publicação.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: