Entretenimento

Ator Henri Castelli revela a Júnior Pacheco que sonha em casar novamente

O ator que é São Paulino roxo, possui um apartamento em Portugal, no Bairro Alto, um bairro histórico de Lisboa

Renato Cipriano

Sexta - 24/01/2020 às 13:58



Foto: Nil Fernandes / Renato Cipriano Henri Castelli
Henri Castelli

O ator Henri Castelli (41 anos), que está no ar atualmente na novela teen Malhação na Rede Globo, concedeu uma entrevista ao novo youtuber, Júnior Pacheco, considerado o designer de interiores queridinho dos famosos, para o seu Programa Porta Aberta, exibido em seu canal do youtube.    

 
Por ser designer de interiores, o principal foco do programa de Júnior, é justamente entrevistar famosos e celebridades em suas respectivas residencias, sempre revelando um pouco das curiosidades e intimidades para seus fãs e admirados.

Após a entrevista que realizou no apartamento da cantora Roberta Miranda, desta vez Pacheco abriu as portas da cobertura, do luxuoso apartamento duplex do ator Henri Castelli, que fica situado no bairro do Morumbi, na zona sul da capital paulistana, composto por 5 quartos, sala de jogos, espaço gourmet, entre outros ambientes que foram decorados com objetos retrô e outros objetos garimpados ao redor do mundo e que leva a assinatura do projeto do próprio Júnior Pacheco.

Henri Castelli e Junior Pacheco 


O ator que é São Paulino roxo, possui um apartamento em Portugal, no Bairro Alto, um bairro histórico de Lisboa, porém reside com sua mãe em São Paulo, há duas quadras do estádio de futebol do Morumbi, estádio do seu time do coração, onde consegue admirar por completo da área externa de sua cobertura, onde fica situado o deck com a piscina e uma linda área onde costuma confraternizar com seus amigos e familiares.


Durante o bate papo, Henri que é pai de Lucas Fontana Castelli (fruto do seu casamento com a modelo Isabeli Fontana), e também da caçula Maria Eduarda (fruto do relacionamento com a relações públicas Juliana Despirito), afirmou que atualmente está solteiro, porém possui um grande sonho de poder casar novamente e ter mais um filho.

O ator revelou que ama arquitetura e quando questionado qual teria sido a sua viagem dos sonhos, afirmou que foi a primeira vez que viajou para a Europa após o término de uma novela, em um grande mochilão onde ficou dois meses se aventurando.


Para acompanhar a entrevista completa, basta clicar no link abaixo:

https://m.youtube.com/watch?v=o-jhehz1nok

Fonte: Renato Cipriano

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: