Reforma Trabalhista é tema de debate na Pitágoras ICF

Evento contará com apresentação do professor da LFG Luis Pierre, pós-graduado em Direito do Trabalho na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)


Mudança na reforma trabalhista

Mudança na reforma trabalhista Foto: Divulgação

A Faculdade Pitágoras ICF anuncia a terceira edição do projeto “Somando Conhecimento”, mais uma vez em parceria com a LFG  – marcado por um ciclo de palestras com o objetivo de fomentar debates sobre temas contemporâneos. No dia 2 de maio, a faculdade promove palestra gratuita “O Porvir da Reforma Trabalhista, suas principais curiosidades e desafios para empregados e empregadores”, que discute os caminhos da Reforma Trabalhista. O evento é voltado a alunos da faculdade de Direito e interessados na área.

Na ocasião, o público terá a oportunidade de conferir a apresentação do professor da LFG Luis Pierre,  pós-graduado em Direito do Trabalho na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP): “Vamos debater as novidades da legislação e apresentar uma visão não apenas acadêmica, mas com enfoques práticos e palpáveis ao cenário brasileiro”, explica Pierre. Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site bit.ly/PitagorasICFeLFGMaio. As vagas são limitadas.

Em sua edição de estreia, em fevereiro, faculdade promoveu a palestra “A Surpreendente Reconstrução do Conceito de Capacidade Civil: Perspectivas Atuais e Reflexos Práticos”, ministrada pelo juiz e mestre em Direito Civil, Pablo Solze. Já em sua segunda edição, realizada 4 de abril, o Ciclo de Palestras contou com a apresentação da advogada especialista em Gestão Ambiental (USP) e MBA em Gestão da Sustentabilidade Empresarial (FGV), Carolina Piccin, sobre o tema “Sustentabilidade na Arquitetura e Design - Materiais Sustentáveis”.

Serviço:

Projeto “Somando Conhecimento”

Data: 2 de maio

Horário: a partir das 19h30

Local: Rua Napoleão Lima, Nº 1175, Jóquei Clube. Teresina - PI

Como participar: Entrada gratuita por meio de inscrição no site

Fonte: Laís Ferreira

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: