Educação

Empresa Júnior de Direito da Uespi abre inscrições para seleção

O Movimento Empresa Júnior almeja capacitar de forma prática o graduando, colocando-o em contato direto com seu nicho de mercado.

Quinta - 09/05/2019 às 20:05



Foto: Reprodução UESPI
UESPI

As inscrições para o processo seletivo da Empresa Júnior de Direito (Juspiauí) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) estão abertas até o dia 16 de maio. Pioneira no estado do Piauí como a primeira Empresa Júnior de Direito, a Juspiauí Consultoria e Assessoria Jurídica é uma associação sem fins lucrativos voltada unicamente à capacitação do graduando e formada por estudantes do curso de Direito da Uespi.

O Movimento Empresa Júnior almeja capacitar de forma prática o graduando, colocando-o em contato direto com seu nicho de mercado e seus possíveis futuros clientes, através de projetos desenvolvidos por este dentro da Empresa Júnior. Tem como objetivo mostrar a capacidade qualitativa do trabalho destes que serão os futuros profissionais do mercado.

João Marcos Borges, diretor-presidente do Juspiauí, afirma que o projeto é de extrema importância para os graduandos em Direito, visto que eles terão contato direto com o mercado de trabalho. “O graduando passará a apresentar uma visão mais holística, isto é, a visão global de uma empresa, de todos os seus elementos, estratégias e atividades. O principal objetivo do Movimento Empresa Júnior é fazer com que tenhamos empreendedores comprometidos e capazes de mudar a realidade do país”, pontua.

O aluno interessado em participar deve estar regulamente matriculado no curso de Bacharelado em Direito da Uespi, ter disponibilidade e compromisso para trabalhar na prestação de serviços oferecidos pela empresa. Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário de inscrição e encaminhar o comprovante de matrícula e o currículo para o e-mail da Empresa (juspiauiej@gmail.com).

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: