Economia

Walmart fecha loja do Bompreço na Avenida Frei Serafim

Segundo o Walmart, o motivo do fechamento é o baixo desemprenho nas vendas

Quinta - 25/04/2019 às 13:04



Foto: Google Maps Prédio onde funciona o Bompreço na Frei Serafim
Prédio onde funciona o Bompreço na Frei Serafim

Dias atrás começou a circular nos grupos de WhatsApp a informação sobre o fechamento da loja do Bompreço situado na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina. No entanto, a assessoria de comunicação do Walmart confirmou o fechamento da unidade.

Segundo o grupo Walmart, o motivo do fechamento é o baixo desempenho da unidade. Quanto a situação dos funcionários, a rede informou que os ofereceu a possibilidade de transferência para outras lojas. 

A assessoria disse ainda que o supermercado será desativado até o dia 17 de maio e que até esta data, os lojistas que lá trabalham também devem sair. Em Teresina, o Grupo Walmart emprega mais de mil pessoas formalmente.

 Em nota o Grupo Walmart ressalta que sempre revisa o seu portfólio de lojas e que o fechamento da unidade da Frei Serafim  faz parte de um plano estratégico que prevê investimento e atualização dos demais estabelecimentos.

Veja a nota na íntegra

  • " O  Grupo Walmart confirma o fechamento da loja Bompreço da Frei Serafim devido seu baixo desempenho e esclarece que ofereceu aos funcionários dessa unidade a opção de transferência para outras lojas da rede. Essa reestruturação viabilizará a execução de um plano robusto de crescimento e de longo prazo no País. A empresa informa também que está investindo em suas lojas, que passarão por um processo de renovação e atualização de seus ativos para propiciar uma experiência de compra cada vez melhor".

Fonte: Grupo Walmart

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: