Sine anuncia mais de 300 vagas de emprego no Piauí nesta quarta (10)
O Governo do Piauí, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), anunciou, nesta quarta-feira (10), a disponibilidade de mais de 300 vagas de emprego distribuídas em Teresina e em outros municípios, inclusive fora do estado. As oportunidades contemplam
Da Redação
10 de junho de 2026 às 12:45
▪ Atualizado há 1 hora
O Governo do Piauí, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), anunciou, nesta quarta-feira (10), a disponibilidade de mais de 300 vagas de emprego distribuídas em Teresina e em outros municípios, inclusive fora do estado. As oportunidades contemplam diferentes níveis de escolaridade e exigências mínimas de experiência. Além disso, o quadro pode sofrer alterações, uma vez que os postos podem ser preenchidos a qualquer momento.
Teresina
01 vaga – Auxiliar de manutenção de edificações – ensino médio completo.
01 vaga – Auxiliar de orientação pedagógica – ensino médio completo.
01 vaga – Churrasqueiro – ensino médio completo.
01 vaga – Jardineiro – ensino fundamental completo.
01 vaga – Operador de escavadeira – ensino médio completo.
01 vaga – Passador de roupas em geral – ensino médio incompleto.
01 vaga – Salgadeiro – ensino fundamental completo.
01 vaga – Técnico de edificações – ensino médio completo. (Necessário CNH B e habilidades com excel.
01 vaga – Vendedor pracista – ensino médio completo.
01 vaga – Trabalhador na operação de sistema de irrigação localizada (microaspersão e gotejamento) – ensino médio incompleto.
Piripiri
01 vaga – Auxiliar de manutenção predial – ensino médio completo.
01 vagas – Chefe de serviço de limpeza– ensino médio completo.
01 vagas – Vendedor de serviços– ensino médio completo.
45 vagas – Auxiliar de linha de produção – sem exigências.
Confira aqui a lista completa de cargos e exigências.
Saiba como se inscrever
Os interessados em concorrer às vagas devem possuir cadastro ativo em uma unidade do Sine. O atendimento ocorre das 8h às 13h, mediante agendamento pelo site (www.sine.pi.gov.br). No ato da inscrição, o candidato deve apresentar documentos como RG, CPF, PIS ou Pasep, comprovantes de escolaridade e residência, além da carteira de habilitação e certificados de cursos, quando houver.
No Piauí, o serviço está disponível em Teresina, na Rua Álvaro Mendes, 2090; em Floriano, na Avenida Dr. José Ribamar Pacheco, 268 (Espaço da Cidadania); em Parnaíba, na Rua Oscar Clark, 109-41; e em Piripiri, na Rua Osvaldo Cruz, 35. O atendimento é feito apenas com agendamento prévio e todos os serviços oferecidos pelo Sine são gratuitos.