Economia

SEMEST realiza I Espaço Solidário na programação de aniversário de Teresina

O evento faz parte do projeto de revitalização do centro e tem como objetivo fomentar o empreendedorismo

Redação

Quarta - 07/08/2019 às 13:47



Foto: Ascom Sejus Artesanato
Artesanato

Dentro da programação do aniversário da cidade, a Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest) irá realizar o III Espaço Solidário que acontecerá nos dias 09 e 10 de agosto. A ação acontecerá na Rua Álvaro Mendes, no Centro de Teresina e além de exposição de artesanato e praça de alimentação contará com shows musicais, de humor e o dançando na praça.

O evento faz parte do projeto de revitalização do centro e tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e incentivar a cultura na cidade. Serão 92 expositores, incluindo artesãos e responsáveis pelos centros de produção.  

"É uma imensa felicidade poder estar realizando esse evento e fomentar o empreendedorismo na nossa cidade além de estar participando da revitalização do centro de Teresina que é um importante polo de vendas e cultura do nosso estado e estaremos esperando um número significativo de pessoas no evento para divulgar o belíssimo trabalho que a Semest vem realizando através dos artesãos e centros de produção", ressaltou o secretário da Semest, Ricardo Bandeira.   

Ainda durante a programação haverá desfiles de moda dos centros de produção e galeria dos fabricantes, além da solenidade de abertura com o prefeito de Teresina e rodada de conversa com o secretário da Secretaria Municipal de Esportes, SEMEL, Miguel Rosal e com o secretário da Fundação Municipal Cultural Monsenhor Chaves, Luis Carlos, sobre a revitalização do centro da cidade.

Fonte: Ascom Semest

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: