
Diante da reação negativa gerada nas redes por afirmar que a pandemia era uma "gripezinha", criticar o isolamento, classificando as medidas de governadores de "histeria desproporcional" e dizer que apenas 10% a 15% dos velhinhos vão morrer, o empresário mudou o tom e diz que as pessoas foram injustas com ele.
"As pessoas foram muito injustas comigo porque sou uma pessoa que pensa sim no ser humano, que preza pelas pessoas e sempre se preocupou em ser íntegro e correto com todos", disse ele em vídeo publicado no seu Instagram em que parecia estar lendo o discurso..
Agora, Justus admite a importância do isolamento social neste período de pandemia, mas acredita que ele deve ser reduzido aos poucos para não prejudicar a economia.
"Acho que foi bom colocar em prática métodos urgentes para conter a proliferação da doença. Analisando e pesquisando porque a gente vai aprendendo todo dia, passei a acreditar que a melhor forma realmente é esse isolamento momentâneo, principalmente para evitar um colapso no sistema de saúde. Esse que talvez seja o maior problema neste momento, que pode causar muito mais mortes", disse.
Fonte: Brasil 247