COMÉRCIO

Lojas do Centro e dos bairros abrirão em horários diferenciados neste final de semana

Lojistas intensificam vendas com a proximidade do Natal


Centro de Teresina

Centro de Teresina Foto: Divulgação

As lojas do Centro de Teresina e dos bairros vão abrir nos próximos dois finais de semana, aos sábados (11 e 18/12) e domingos (12 e 19/12), no horário de 8h às 18h. Segundo o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), a medida deve contribuir com a recuperação do setor, que aguarda um incremento nas vendas, além de disponibilizar mais horários aos consumidores a fim de que eles não deixem as compras para última hora.

O presidente do Sindicato, Tertulino Passos, reforça que as lojas estão com os estoques renovados e que os consumidores devem aproveitar a variedade que o Centro oferece, pois além de adquirir o produto que deseja, contribui com a circulação de renda e a manutenção dos empregos na cidade.

"As lojas já estão intensificando as ações do período natalino. Então, você cliente pode se organizar dentro do melhor dia e horário para ir às compras. Estaremos com as lojas abertas em tempo integral nos dois sábados e dois domingos que antecedem o Natal", ressaltou o gestor.

Os empresários do varejo estão otimistas com as vendas deste final de ano e acreditam que irão fazer bons negócios, o que pode representar um marco importante na retomada do setor. "Temos o pagamento do 13º salário, que é um recurso extra no orçamento, além da vacinação que deixa as pessoas mais confiantes para sair de casa e ir até as lojas", finalizou Tertulino Passos.

Próxima notícia

Dê sua opinião: