COMÉRCIO

Lojas de Teresina oferecem ofertas no Dia do Consumidor

A data anima o setor lojista que tem aproveitado todas as oportunidades para driblar a crise econômica


Centro de Teresina

Centro de Teresina Foto: Arquivo/Sindilojas

Nesta quarta-feira (15), o comércio varejista comemora o Dia do Consumidor e em razão disso as lojas do Centro e bairros de Teresina estão com o dia repleto de ofertas e promoções pra atrair todos os públicos. 

A expectativa é que as lojas recebam mais consumidores nos próximos dias, o que por consequência deve refletir no aumento da venda de produtos até o final do mês. A data anima o setor lojista que tem aproveitado todas as oportunidades para driblar a crise econômica e recuperar a capacidade de vendas.

Segundo Tertulino Passos, presidente do Sindilojas/PI, o Dia do Consumidor também estimula o setor varejista brasileiro a oferecer benefícios  e vantagens para seus clientes, já que muitas pessoas ainda preferem comprar com descontos e promoções. 

“O Dia do Consumidor se tornou essa oportunidade para adquirir o produto de interesse com facilidades. Muitas lojas já renovaram seus estoques de produtos e montaram suas estratégias para atrair o cliente não somente no dia 15, mas em alguns estabelecimentos o período de ofertas se estende para a semana toda ou até o final do mês”, disse.

Crédito próprio, atendimento personalizado, preços especiais e pagamento facilitado são alguns dos atrativos que a data comemorativa oferece aos consumidores. Para Leonardo Viana, vice-presidente do Sindilojas/PI, o consumidor é um dos responsáveis pelo crescimento e fortalecimento do comércio lojista.

“Por isso estamos sempre reforçando para que nossos clientes comprem no comércio local, porque somente assim os negócios crescem e geram emprego e renda. E aproveito ainda a oportunidade para agradecer aos consumidores, que eles tenham sempre a liberdade de ir a todas as nossas lojas em Teresina e demais cidades do Piauí, para que assim possamos crescer juntos. Obrigado e feliz dia do consumidor a todos”, finalizou o lojista. 

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: