Economia

Loja do Makro Atacadista não vai fechar em Teresina

A informação circula nas redes sociais e assessoria de comunicação negou

Da Redação

Quarta - 13/05/2020 às 10:20



Foto: Google Unidade do Makro em Teresina
Unidade do Makro em Teresina

O Makro Atacadista informou que não vai fechar a loja de Teresina que funciona na Avenida Higino Cunha, na zona Sul. A informação sobre o fechamento da loja circula há algumas semanas nas redes sociais, portanto não procede. 

As especulações sobre o fechamento da loja começaram quando os clientes se depararam com vários produtos em promoção. "A loja do Makro vai fechar e estão vendendo tudo a preço de banana. Hoje a sessão de eletrodomésticos está em promoção, amanhã será a de produtos de limpeza", disse uma cliente em um grupo de Whatsapp.

A assessoria e comunicação do Makro nega o fechamento da loja e diz que até o momento não há determinação para que isso ocorra. O Makro disse ainda que passa por uma restruturação em todo o país, mas que seguirá atendendo a população em Teresina.

Restruturação 

Em fevereiro deste ano, o Carrefour Brasil comprou 30 lojas da rede Makro no Brasil. A compra foi de R$ 1,95 bilhão, de acordo com um anúncio feito aos acionistas. São pontos em 16 estados e no Distrito Federal, uma delas é a unidade de Teresina. O Carrefour quer transformar todas as lojas do Makro, que foram adquiridas, em unidades do Atacadão - lojas que vendem por atacado e varejo.

Em Teresina, já têm duas lojas Atacadão, sendo uma no bairro Primavera, na zona Norte, e outra no bairro Bela Vista, na zona Sul. O plano é converter as bandeiras de todos as 30 lojas em até 12 meses.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: