Economia

Segunda-feira, Dia do Piauí, não será feriado e comércio funcionará normalmente no estado

O Dia do Piauí é comemorado na próxima segunda-feira, dia 19 de outubro

Alinny Maria

Sexta - 16/10/2020 às 10:36



Foto: Alinny Maria Centro Comercial de Teresina
Centro Comercial de Teresina

Na próxima segunda-feira (19), dia em que se comemora o Dia do Piauí, o comércio de Teresina vai funcionar em horário normal segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI). Os estabelecimentos do Centro e dos bairros ficarão abertos no horário de 8h às 18h. 

Os lojistas tentam reaver os prejuízos causados pela pandemia do novo coronavírus que fez com que o comércio ficasse fechado por cinco meses. A expectativa dos lojistas é que a cada mês o setor possa apresentar de forma gradativa melhores índices. 

O Dia dos pais e Dia das Crianças foram importantes datas para que os lojistas pudessem desenvolver ações para alavancar as vendas na capital. “A data do Dia das Crianças foi bastante importante para o setor lojista, pois conseguimos melhorar as vendas. Porém, não nas proporções dos anos anteriores, mas já é um ponto positivo para que possamos continuar trabalhando com o objetivo de melhorar cada vez mais os números do comércio de Teresina”, pontuou o presidente do Sindilojas, Tertulino Passos.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: