Arte e Cultura

VIII Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito tem 710 inscritos

A gerente de Educação de Trânsito da Strans, Samyra Motta, explica que os julgamentos das categorias já começaram

Redação

Domingo - 10/11/2019 às 08:06



Foto: Ascom Prêmio
Prêmio

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans) registrou 710 inscritos no VIII Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito. A premiação tem o objetivo de estimular crianças, jovens, educadores, profissionais de comunicação, escolas, empresas e ONGs a refletirem sobre o comportamento da população no trânsito, a fim de torná-lo mais seguro e humano.

A gerente de Educação de Trânsito da Strans, Samyra Motta, explica que os julgamentos das categorias já começaram e devem terminar na quarta-feira (13).

“Nós conseguimos abranger todas as categorias e julgamos algumas delas como, Profissional da Comunicação, Professor de Escola Pública e Privada, Fotografia, Responsabilidade Social, Ensino Infantil Pré-Escola, Alunos do Primeiro ao Terceiro ano. Estamos muito satisfeitos com os materiais enviados, porque mostram a sensibilidade das pessoas com o tema proposto esse ano”, comenta a gestora.

A gerente acrescenta que o aumento no número de acidentes com vítimas envolvendo condutores e pedestres torna necessário  chamar atenção da população para a problemática e envolvê-la em ações que possam contribuir para a redução dos acidentes, daí a realização do prêmio. A cerimônia da premiação será realizada no dia 2 de dezembro, no Palácio da Música.

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: