EVENTO

Teresa Kodama participa de exposição virtual em Portugal

A exposição tem inicio no dia 23 de novembro p.p., às 19 horas e 30 minutos, uma belíssima exposição virtual em Cascais


Exposição

Exposição Foto: Divulgação

"Teresa Kodama participa da Exposição Virtual em Cascais, Portugal, intitulada "Devaneios da Contemporaneidade", do Projeto "Habemis Artem" da Inn Gallery Arte Design, com a Arte351 Magazine e R. Rodyner Gallery.

A exposição tem inicio no dia 23 de novembro p.p., às 19 horas e 30 minutos, uma belíssima exposição virtual em Cascais, Portugal, intitulada "Devaneios da Contemporaneidade", do Projeto "Habemis Artem" da Inn Gallery Arte Design da magnifica curadora Carmen Pousada , com a Arte351 Magazine e R. Rodyner Gallery, de Cascais Portugal.

Inicia-se, assim, uma nova etapa na vida da Artista Plástica Teresa Kodama, levando a sua arte para outros países, sonho que nutria há anos.

A artista plástica encontra fonte de inspiração no seu maior tesouro que é a sua família - no seu marido Pedro Kodama e nas filhas Alessandra e Amanda Kodama - que vibram, enaltecem, valorizam,  aplaudem e  dignificam o seu trabalho, fazendo com que Teresa abrace as Artes Plásticas com muita força, dedicação, determinação, coragem e fé.

A inspiração surge das viagens inesquecíveis que faz em família, retratando em suas obras os encantos de muitos lugares.

Na galeria virtual estão duas obras significativas e que causam muita emoção para a Artista Plástica.
Em uma das obras  da exposição intitulada "Em Algum Lugar da Deslumbrante Lisboa", Teresa Kodama enaltece a linda Lisboa, lugar de puro encantamento, de muito romantismo e de grande glamour.
A inspiração surgiu quando viu o bonde que tanto  fascina a Artista Plástica, onde se demonstra o caminhar da vida.
Não poderia deixar de enaltecer a amada cidade de São Paulo, o magnetismo dos anos 60, com "A Charmosa Avenida São João".
Nesse painel, Teresa Kodama homenageia o seu saudoso pai Armando com um Chevrolet 41 coupê; duas portas, azul marinho, que o seu pai possuia.
Teresa Kodama tem uma sensibilidade exacerbada e tudo que ela faz é com muita emoção, com o coração, com intenso carinho e com a plenitude do amor.
Retrata em telas, painéis, papiros e em desenhos, em cerâmicas, esplêndidos locais que visitou com a sua família,  demonstrando todo o amor envolvido em cada local visitado.

Pelas palavras de Teresa, "As Artes Plásticas fazem parte do seu ser.
Entende que tudo é arte, é vida, é colorida, que tudo tem um brilho super especial, é maravilhosa e só depende do olhar de cada pessoa.
A arte não deve ser entendida, mas sentida transcendendo a alma. Deve ser vista com um olhar diferenciado e extremo amor, com os olhos da alma, da mente e do coração.".


Próxima notícia

Dê sua opinião: