
A Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina, será palco para a emocionante encenação sobre a vida de Jesus Cristo: o espetáculo Paixão de Cristo. O evento será no domingo (24) e será apresentado pela companhia Ato de Teatro.
A apresentação da companhia já percorreu diversos locais pela cidade de Teresina, como a Nova Ceasa, Complexo Parentão e Parque Lagoas do Norte. O espetáculo conta com apoio da Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC).
Stanley Freire, presidente da FMC, convida a população para prestigiar o espetáculo, que é um trabalho de artistas locais. Em comemoração ao início da Semana Santa.
“Nós estamos vivendo a quaresma e já está chegando a semana santa, essa é mais uma oportunidade para que as pessoas entendam de fato o que representa a vida de jesus cristo. Faço o convite para todo mundo participar:, disse.
Sob a direção de Edvan Barradas e Jean Lima, e com a coordenação geral de Dilcon Carvalho, ator reconhecido por sua experiência em espetáculos sacros, a produção promete surpreender com uma interpretação emocionante.
Com uma equipe de 80 pessoas entre atores e figurantes, o espetáculo contará ainda com uma cenografia de Luiz Tito Vieira e figurinos de Solange Aragão, garantindo uma experiência teatral e fiel à história.
Fonte: Prefeitura de Teresina