Cultura

Marina Ruy Barbosa, Lívia Cady e Rita Batista relaxam em camarote

Celebridades prestigiam Camarote da Veveta, que tem spa e identidade olfativa assinados pela Avatim

Redação

Domingo, 23/02/2020 às 08:31



Foto: Divulgação Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa, a stylist Lívia Cady e as jornalistas Rita Batista e Joyce Pascowitch foram algumas das famosas que aproveitaram as massagens nos pés oferecidas pelo spa Avatim no Camarote da Veveta nestes primeiros dias de Carnaval em Salvador. O espaço assinado pela empresa de cosméticos e perfumaria tem sido badalado neste ano de estreia do camarote. Após o momento “relax”, Marina Ruy Barbosa posou para fotos com o sócio-fundador da marca, Cesar Fávero.

A stylist Lívia Cady curte massagem no spa Avatim do Camarote da Veveta

Além do spa, a Avatim também é responsável pela criação da fragrância exclusiva que marca a identidade olfativa do camarote de Ivete Sangalo. O perfume para interiores batizado de Camarote da Veveta mescla notas de mandarina e limão siciliano com especiarias como alecrim, cardamomo e folhas de hortelã e está presente nos nove ambientes do espaço montado Hotel Monte Pascoal. Os foliões do Bloco Coruja são mimados com a fragrância em forma de sachê-envelope perfumado.

A jornalista Rita Batista posa após massagem relaxante no spa Avatim do Camarote da Veveta
Maiara Cerqueira

Sobre a Avatim

Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 450 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar, todos feitos sem uso de testes em animais, nem derivados do petróleo.  Atualmente, a Avatim tem mais de 150 lojas em 24 estados do Brasil, além de 2.000 revendedores porta a porta e distribuidores.

Fonte: Lívia Cabral

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: