FILME

‘Tom & Jerry - O Filme’ e #Semsaída entram em cartaz no Cinemas Teresina

O enredo retorna às origens da história e mostra como Tom e Jerry se conheceram.


Tom e  Jerry

Tom e Jerry Foto: Divulgação

Essa semana, o Cinemas Teresina traz a pré-estreia de um clássico, ‘Tom & Jerry - O Filme’. O longa é uma adaptação do famoso desenho animado da Hanna-Barbera. Uma opção de diversão para toda a família.

O enredo retorna às origens da história e mostra como Tom e Jerry se conheceram. Depois de anos vivendo na casa de um casal de idosos, que o trata como um animal de estimação, Jerry precisa se virar para sobreviver quando descobre que existem novos locatários no local. E pior do que isso: eles trouxeram consigo um gato. 

Últimos dias de inscrições: Petrobras Cultural para Crianças

Exposição da Fundaj estreia em shopping

Conheça o projeto “Antologia Escritores da Língua Portuguesa 7- Bilíngue Português/Inglês”

Ainda tem o lançamento nacional do terror #Semsaída. No filme, uma personalidade das redes sociais viaja com seus amigos para Moscou para gravar novo conteúdo para os seus seguidores. Sempre excedendo seus limites em busca de uma nova audiência, eles entram em um mundo frio de mistério, excessos e perigos. Quando as linhas entre vida real e rede social ficam borradas, o grupo deve lutar para escapar e sobreviver.

Para quem curte um bom filme na telona, continuam em cartaz no Cinemas Teresina: Convenção das Bruxas; Estranho Passageiro – Sputnik; Mulher-Maravilha 1984; Scooby! - O Filme; Destruição Final - O Último Refúgio; Legado Explosivo e Pinóquio.

Fonte: Icone Comunicação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: