Arte e Cultura

“Invocação do Mal 3” e “Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos” entram em cartaz no Cinemas

“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” revela uma história assustadora de terror

Da redação

Quinta - 03/06/2021 às 10:16



Foto: Divulgação Cinema
Cinema

O aguardado terror “Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio” estreia nesta quinta-feira (03) no Cinemas Teresina. Além dele, o longa de aventura e fantasia “Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos” também é uma novidade na telona.

“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Com Angelina Jolie no elenco, “Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos” traz Peter antes de se tornar Pan e Alice visitar o País das Maravilhas, eles eram irmãos que viviam em uma idílica casa de campo com seus pais e seu irmão mais velho. Após a trágica morte do irmão, Alice (Keira Chansa) e Peter Pan (Jordan Nash) decidem ajudar seus pais, Rose (Angelina Jolie) e Jack (David Oyelowo), a superarem a dor dessa perda tão traumática.

Além das estreais, continuam em cartaz no Cinemas Teresina “Raya e o Último Dragão”, “Em Guerra com o Vovô”, “Rogai Por Nós”, “Cruella”, “Godzilla Vs. Kong”, “Demon Slayer - Murgen Train: O Filme”, “Aqueles Que Me Desejam a Morte” e “Mortal Kombat”. Nesta quinta-feira (03), feriado de Corpus Christi, o Cinema funciona normalmente com bilheteria a partir das 13h.

Fonte: Ícone Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: