ARTISTA

FMC fará lives para tratar de cultura com artistas

As interações serão realizadas visando mostrar o trabalho de alguns artistas, principalmente, dos colaboradores da FMC


Flávio do Acordeon

Flávio do Acordeon Foto: FMC

Com o objetivo de valorizar os artistas de Teresina, a Fundação Monsenhor Chaves (FMC) iniciará, a partir dessa quinta-feira, dia 28, uma série de entrevistas com produtores de cultura da cidade através da rede social Instagram. As lives acontecerão às 18h pelo perfil @cultura_the e iniciam com o superintendente da FMC, Paulo Dantas.

As interações serão realizadas visando mostrar o trabalho de alguns artistas, principalmente, dos colaboradores da FMC em diversas áreas como música, cinema, fotografia, artes visuais etc. Elas serão mediadas pelo o jornalista, fotógrafo, músico e produtor Diego Iglesias, iniciando com o superintendente da FMC, músico e produtor cultural Paulo Dantas, que vai falar um pouco sobre as ações da PMT para a cultura, do seu novo disco “Intocável”, além da música em geral.

Para Paulo, as interações através de lives nas redes sociais estão sendo algo importante para os artistas, tendo em vista a valorização do confinamento diante da ameaça da pandemia do Coronavírus. “Os artistas estão se reinventando e continuam sendo ativos na produção da sua arte. Não podem ocupar os espaços físicos hoje, os palcos e galerias, mas através das redes sociais demonstram que a arte nunca para”, destaca.

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: