EVENTO

Espetáculo Paixão de Cristo acontece amanhã (21) através de TV e redes sociais

O projeto cultural geralmente envolve cerca de 250 pessoas, entre atores, produtores, técnicos, e este ano reduziu o número de participantes para 120


Paixão de Cristo

Paixão de Cristo Foto: Divulgação

Neste sábado, 21, o Grupo do Teatro do Monte Castelo realiza, com apoio da Prefeitura de Teresina, através da Fundação de Cultura Monsenhor Chaves, a apresentação da live "Paixão de Cristo - a Via Sacra do Piauí", transmitida por canais de televisão e redes sociais. Por causa da pandemia, o público não poderá comparecer à apresentação, que acontece há 34 anos. O espetáculo será encenado no Espaço Cultural Professor Wall Ferraz, no bairro Monte Castelo, a partir das 18h.

"Devido à covid-19, não nos apresentamos durante a semana santa, e, infelizmente, em 2020, não teremos a população presente, mas não poderíamos de fazer o evento, que é tradição na nossa capital", disse Rodevaldo Santos, diretor e ator do Grupo de Teatro do Monte Castelo.

O projeto cultural geralmente envolve cerca de 250 pessoas, entre atores, produtores, técnicos, e este ano reduziu o número de participantes para 120. E o diretor garante que foram adotadas todas as medidas de segurança para garantir o bem estar da equipe.

A transmissão será através da TV Assembleia e da TV Antares, online, através das redes sociais  Facebook( www.facebook.com/PaixãodeCristo) e Instagram(www.instagram.com/paixaodecristogtmc ).

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: