Arte e Cultura

Espetacular Semana da Criança do Teresina Shopping acontece de 09 a 13 de outubro

Serão cinco dias de apresentações encantadoras para a criançada

Segunda - 07/10/2019 às 19:26



Foto: Icone Cinema
Cinema

O Dia das Crianças está chegando e a diversão no Teresina Shopping será garantida. O shopping preparou uma programação especial para celebrar a data. A 'Espetacular Semana da Criança' acontece de 09 a 13 de outubro com brincadeiras, teatro e muita alegria. A festa acontece na Praça de Eventos II.

Serão cinco dias de apresentações encantadoras para a criançada com teatro de bonecos e espetáculos teatrais. Dentro da programação ainda acontece o Encontro de Bonecos de Teresina (Bonecarthe), um Festival de teatro de bonecos realizado pela Fundação Monsenhor Chaves.

O Bonecarthe terá apresentação do Grupo Vagão, composto pelos palhaços Beijú, Batata e Cuscuz, e também a presença do Grupo de Teatro 'Só Olhar Teatro de Lambe Lambe' com a peça Odete a Vedete.

No evento, a animação também será garantida com desfile de bonecos gigantes (Cia do Riso); O Cavaleiro Das Águas (Cia Calunga); Caixa de Chocolate (Cia Isaque); O Casamento do Zé Pretim (Cia Mamularte); O sapo encantado (Cia do Riso); Encantarias de Cassimiro (Cia Ricardo Moreira); As Aventuras de Jeca Valentão (Grupo Biboca).

Além de teatro de bonecos, a programação da Espetacular Semana da Criança ainda terá os espetáculos teatrais: 'Sapo Severino'; 'Aladim'; 'Quem quer ser um super herói' e 'A Bela e a Fera'.

A diversão no Teresina shopping também é garantida com diversas outras atrações. Tem o Alaska Neve com neve de verdade; Mundo dos Unicórnios com piscina de bolinhas e unicórnio gigante; Slime Mania para aprender fazer a massinha do momento; Casa 106 para sustos e muito suspense; Coisa de Artista para brincar fazendo arte; Pit Spot com carrinhos para passear no shopping; Puppy Play com uma variedade de brinquedos; Clube da Criança com atividades infantis incríveis; Honey Kids com muitas guloseimas e diversão; Cinemas Teresina e os principais lançamentos da telona e o Circo Americano com diversão para toda a família.

Programação Espetacular Semana da Criança:

09/10 – 18h30 - Bonecarthe – Desfile de bonecos gigantes (Cia do Riso)

O Cavaleiro Das Águas (Cia Calunga)

Caixa de Chocolate (Cia Isaque)

Odete a Vedete (Só Olhar Teatro de Lambe Lambe)

10/10 – 18h30 - Bonecarthe – O Casamento do Zé Pretim (Cia Mamularte)

O sapo encantado (Cia do Riso)

Odete a Vedete (Só Olhar Teatro de Lambe Lambe)

11/10 – 18h30 - Bonecarthe - Desfile de bonecos gigantes (Cia do Riso)

Encantarias de Cassimiro (Cia Ricardo Moreira)

As Aventuras de Jeca Valentão (Grupo Biboca)

Odete a Vedete (Só Olhar Teatro de Lambe Lambe)

12/10 – 17h30 - Espetáculo "Sapo Severino"

             18h30 - Espetáculo "Aladim"

13/10 - 17h30 - Espetáculo "Quem quer ser um super herói"

             18h30 - Espetáculo "A Bela e a Fera"

Fonte: Icone

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: