Arte e Cultura

Cufa realiza I Prêmio Cultura Urbana em comemoração há 10 anos de atuação no PI

Para celebrar esse rol de serviços prestados, a CUFA Piauí vai realizar entre abril e maio o I Prêmio Cultura Urbana

Da Redação

Quarta - 30/03/2022 às 17:32



Foto: Divulgação CUFA vai celebrar 10 anos de atuação no Piauí
CUFA vai celebrar 10 anos de atuação no Piauí

A Central Única das Favelas comemora  em 2022, 10 anos de atuação no Piauí. A ONG focada na autoestima da população periférica, já realizou desde eventos culturais, fomento ao empreendedorismo, qualificação de jovens até distribuição de alimento para famílias em situação vulnerável, atingidas pela pandemia do novo coronavírus e pelas chuvas.

Prêmio Cultura Urbana

Para celebrar esse rol de serviços prestados, a CUFA Piauí vai realizar entre abril e maio o I Prêmio Cultura Urbana, para homenagear personalidades e entidades nacionais e locais que possuem trabalhos voltados à Culturas como o Skate, Circo, Grafite, Hip Hop, Batalha de MCs, grupos de Dança, entre outros.


A realização do prêmio será possível graças a emenda destinada pelo deputado estadual Fábio Novo, cujo recurso já está garantido e empenhado. Na manhã de hoje (30), inclusive, o presidente da CUFA Piauí, Gil BV, esteve reunido com o parlamentar acertando detalhes do projeto.

O edital para o I Prêmio Cultura Urbana deve ser divulgado nos próximos dias. Interessados devem acompanhar as redes sociais da CUFA Piauí para que possam participar do projeto.

Valciãn Calixto lança a música Aquele Frejo e anuncia disco para 2022

Governo do Estado sanciona Lei que visa incentivar o turismo religioso no Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: