Arte e Cultura

Boca da Noite apresenta a banda Neanderthais nesta quarta-feira

Com mais de dez anos no cenário musical teresinense, a banda traz linguagem audiovisual vintage

Redação

Terça - 01/12/2020 às 19:36



Foto: Divulgação Banda Neanderthais comemora três anos
Banda Neanderthais comemora três anos

O projeto Boca da Noite desta quarta-feira (02) recebe a banda Neanderthais, famosa por sua irreverência no palco, estilo próprio e mistura de ritmos. O show será transmitido por meio da página da Secretaria de Estado da Cultura no Facebook e do canal no Youtube, a partir das 18h30.

Com mais de dez anos no cenário musical teresinense, a banda traz linguagem audiovisual vintage e remonta para a ideia daquilo que não se pode perder na linha da evolução, como a música dos velhos tempos.

Com inspiração em grandes ícones das primeiras décadas do rock, country e blues, o grupo transforma o palco, transmitindo energia e contagiando o público. E para tornar o som ainda mais diferenciado, Neanderthais utiliza arranjos simples e solos vintage.

A banda é composta por Ezequiel Veloso (Vocal), Amon-Rá (guitarra e voz), Luiz Wagner (baixo) e Pedro Bem (guitarra). Com participação em diversos festivais e eventos culturais no Piauí, Maranhão e Ceará, Neanderthais possui três clipes lançados e um LP, intitulado "Rock &Blues no Mercy", com um total de 14 faixas autorais.

Esse ano, o projeto Boca da Noite é uma realização da Associação de Promoção Multicultural-Promulti, com patrocínio da Equatorial Piauí, através do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura – SIEC, e apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura – Secult.

Fonte: Ascom Secult

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: