MUSICA

Ajude Daniel Hulk a garantir um discaço produzido no Canadá

O músico iniciou a sua carreira internacional no Canadá em 2011 e atualmente desenvolve seu trabalho em Toronto


Músico Daniel Hulk

Músico Daniel Hulk Foto: Divulgação

Daniel Hulk é piauiense e ficou conhecido por ter feito parte do grupo Roque Moreira, banda de rock/pop que marcou a história da música piauiense por doze anos e emplacou na música autoral com sucessos como as músicas “Vendedor de Cajuína”, entre outras. Daniel tem na sua bagagem três álbuns gravados, várias participações em festivais e apresentações pelo Brasil.

O músico iniciou a sua carreira internacional no Canadá em 2011 e atualmente desenvolve seu trabalho em Toronto, além da cidade ele também fez apresentações em Ottawa, Montreal, Quebec City e Winnipeg.

Agora Daniel está participando da campanha do The Beat Series que é um reality show/ web feito com artistas que residem em Toronto e que cantem ou escrevam músicas em língua portuguesa.

Segundo, Daniel Hulk, no Canadá há uma grande comunidade de portugueses com canais de TVs e estações de rádio que transmitem conteúdo em língua portuguesa, além disso há gravadoras especializadas em produzir músicas portuguesas. E é justamente uma dessas gravadoras, a MDC Group, que está promovendo esse concurso que tem como objetivo encontrar novos artistas.

Para votar é simples, basta clicar no instagram do @thebeatseries e comentar marcando o perfil do Daniel Hulk @hulk.daniel na postagem.

Fonte: Geléia Total

Próxima notícia

Dê sua opinião: