VAGAS

Vagas de emprego para corretores de imóveis e gerente comercial em Teresina

Para assumir a vaga de corretor de imóveis, os interessados devem ter ensino médio completo


Vagas

Vagas Foto: Divulgação

O aquecimento do setor da construção civil também é positivo para o mercado de trabalho. Com mais de quatro décadas no ramo e atuação em mais de 160 cidades em todo o país, a MRV, está selecionando corretores de imóveis autônomos e um gerente comercial para Teresina (PI).


Para assumir a vaga de corretor de imóveis, os interessados devem ter ensino médio completo; experiência nas áreas de vendas, promoção, telemarketing e/ou afins; e residir em Teresina. Já para à vaga de gerente de vendas, formação superior completa; bons conhecimentos em Excel, Word e PowerPoint; experiência como líder de equipes comerciais; e experiência com indicadores e metas.


A gestora de vendas regional da MRV, Samira Rajab, destaca que a chegada da companhia à cidade em 2017 vem transformado o setor de imóveis e os novos empreendimentos movimentam o mercado de trabalho e a economia de toda a região. “Os novos lançamentos imobiliários e o crescimento nas vendas impulsionam a criação de novos postos de trabalho. Este ano já realizamos dois lançamentos, o Residencial Vitória e o Terrazzo Carnaúba, e mais outro empreendimento deve ser lançado até o final de 2021”, disse.
Os candidatos às vagas podem participar da seleção através de credenciamento enviando um e-mail para raifrancis.santos@mrv.com.br

Fonte: Icone

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: