PROCESSO SELETIVO

Semec abre seleção para contratar 220 professores substitutos em Teresina

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas a partir de 8 de junho


Escola municipal em Teresina

Escola municipal em Teresina Foto: Arquivo/Semec

A Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec) divulgou edital de Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto. São 220 vagas e os contratados irão atuar nas unidades da rede municipal de Educação ainda neste ano letivo.

Segundo o edital, as vagas são para professores do Segundo Ciclo (anos finais do Ensino Fundamental – 6° ao 9° ano) e Formação de Cadastro de Reserva para os cargos de professor do Primeiro Ciclo (Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental – 1° ao 5° ano), além de professor de Matemática do 6° ao 9° ano.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas a partir das 00:00h do dia 08 de junho de 2022 até às 23h59min do dia 15 de junho de 2022. A remuneração fica entre R$ 1.922,82 (20h semanais) e R$ 3.845 (40h semanais).

EDITAL_PROCESSO_SELETIVO_2022.pdf

O Processo Seletivo Simplificado, de caráter eliminatório e classificatório, acontecerá por análise curricular. Serão avaliados títulos, experiência profissional no exercício da docência e cursos de aperfeiçoamento em educação.

Fonte: Com informações da Semec

Próxima notícia

Dê sua opinião: