Concursos

10 VAGAS

Rafael Fonteles autoriza concurso público para Procurador do Estado; salário de R$ 24 mil

Serão 10 vagas para o cargo. A banca que irá realizar o certame ainda será definida

Da Redação

Sábado - 08/02/2025 às 13:30



Foto: CCOM/PI Governador do Piauí, Rafael Fonteles
Governador do Piauí, Rafael Fonteles

O governador Rafael Fonteles (PT) autorizou a realização do concurso público da Procuradoria Geral do Estado (PGE). O decreto de autorização foi publicado no Diário Oficial do Estado, na edição dessa sexta-feira (07). O certame deve ser realizado em até oito meses. 

Segundo o documento, serão 10 vagas para Procurador do Estado do Piauí. Para concorrer ao cargo o candidato deve ser bacharel em Direito e estar inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O salário inicial é do cargo é de R$ 24 mil.

Ainda não há data para a publicação do edital. Segundo o decreto, o edital estabelecerá as atribuições da comissão organizadora do certame, os requisitos para a investidura nos cargos, o prazo de validade, o número de vagas oferecidas, a carga horária.

Os requisitos para cada uma das fases do concurso, as modalidades das provas, seu conteúdo, a forma de avaliação, os valores atribuídos aos títulos e a remuneração do cargo também serão publicadas no edital.

Fonte: Diário Oficial do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<