SELETIVO

Prefeitura de Oeiras abre processo seletivo com 156 vagas para professores e cuidadores

Os aprovados irão atuar na zona Urbana e Rural em carga horária de 20 a 40 horas semanais


Concurso público

Concurso público Foto: Reprodução

A Prefeitura de Oeiras divulgou edital para um novo Processo Seletivo que tem como objetivo contratar profissionais e formação de cadastro de reserva de professores e cuidadores para a rede municipal de ensino. São 156 vagas para serem preenchidas.

Os cargos são para Professor de Séries Iniciais e de Educação Infantil (30); Professor de Português (23); Professor de Matemática (27); Professor de Ciências (9); Professor de Historia (11); Professor de Geografia (9); Professor de Artes (6); Professor de Ensino Religioso (6); Professor de Educação Física (3); Professor de Inglês (3) e Cuidador de Alunos com necessidades especiais (29).

Dentro do quantitativo de vagas ofertadas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de licenciatura na respectiva área de atuação, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções na zona Urbana e Rural em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 a R$ 1.443,08 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 9 de julho de 2021, na sede da Biblioteca Municipal Escritor José Expedito Rego, situada na Praça das Vitorias, s/n, Oeias, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou por meio do e-mail: oeirastseletivo@yahoo.com. As inscrições são gratuitas.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Inscrições para o concurso da Polícia Militar do Piauí iniciam hoje (28)

BB abre concurso para escriturário

Governador autoriza contratação de 190 professores para a UESPI

Fonte: PCI Concursos

Próxima notícia

Dê sua opinião: