Concursos

Lançamento do edital para o concurso da Alepi tem nova data

O edital era para ser lançado nesta segunda-feira (26), mas como ainda não foi concluído a nova data ficou para o dia 2 de setembro

Alinny Maria

Segunda, 26/08/2019 às 12:20



Foto: Agência Radio Mais Concursos
Concursos

Os concurseiros terão que esperar mais alguns dias para o lançamento do tal esperado edital do concurso da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Arimateia Dantas, havia comunicado que o lançamento do edital seria nesta segunda-feira (26), mas não foi possível concluir o edital e nova previsão é que seja lançado na próxima segunda-feira (02).

 o certame será realizado pela Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE-UFPI) e vai oferecer 41 vagas para diversos cargos. Segundo o coordenador geral da Escola do Legislativo, professor José Lopes Neto, este será o terceiro concurso realizado pelo Legislativo e estarão disponíveis vagas para os cargos de consultor legislativo, de nível superior e assessor técnico legislativo, de nível médio.

As provas do concurso deverão acontecer em janeiro de 2020. Entre os cargos que serão oferecidos também estão o de jornalista, radialista, redator de Ata; contador, analista de sistema; assistente legislativo, taquígrafo e bibliotecário. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: