Concursos

FWF lança edital para cadastro de reserva de instrutores

Os cursos/oficinas serão realizados em quatro áreas

Redação

Terça - 27/04/2021 às 15:05



Foto: Divulgação FWF
FWF

A Fundação Wall Ferraz (FWF) lançou, nesta segunda–feira (26), edital do processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de profissionais que possam vir a atuar nos cursos, oficinas, palestras e workshops realizados pela FWF.

Essas atividades fazem parte dos programas e projetos de profissionalização e aprendizagem da fundação para atender as atuais demandas do mercado de trabalho para 2021. Uma comissão formada por representantes da FWF ficará responsável pela seleção dos profissionais.

Funcionários da Caixa Econômica fazem paralisação nesta terça-feira (27)

Prefeitura altera decreto e shoppings não podem mais funcionar no final de semana

Segurança com energia: saiba como utilizar e instalar corretamente as cercas elétricas

Os cursos/oficinas serão realizados em quatro áreas. A área de alimentação envolve cursos de “Salgadeira” e “Manipulação e higienização de alimentos”; na área de Ambiente e Saúde, o tema é “Primeiros socorros”; na área de Infraestrutura teremos cursos de “Instalação e manutenção de ar-condicionado split”, “Instalação de energia”, “Fotovoltagem”, “Técnicas de lubrificação automotiva”, Técnicas de refrigeração e climatização”, “Limpeza, conservação e sanitização de ambientes”; na área de Gestão e Negócios, os cursos são de “Noções básicas de metrologia e avaliação de conformidade” e “Arbitragem de futebol de campo profissional”; na área de Turismo/Hospitalidade e Lazer teremos como tema “Camareira em meios de hospedagem” e “Qualidade no atendimento”. Já os Workshops/Palestras acontecerão em duas áreas. Na área de Alimentação, o tema é “Drinks e coquetéis” e na área de Beleza e Estética os temas são: “Técnicas atualizadas de beleza (cabelo e maquiagem)”.

Para efetivar a inscrição, os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição disponibilizada exclusivamente no site www.fwf.pmt.pi.gov.br, dos dias 26 a 29 de abril. No ato da inscrição, o candidato terá que fazer opção por apenas um Curso/Oficina ou um Workshop/Palestra. A remuneração da hora/aula será diferenciada para Cursos/Oficinas e Workshops/Palestras.

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: