VAGAS

FWF: inscrição para processo seletivo segue até sexta (31)

Em 2019, cerca de 200 profissionais aprovados para o cadastro de reserva foram convocados


Seleção

Seleção Foto: Ascom

Iniciaram nesta segunda-feira (27), e seguem até a próxima sexta-feira (31), as inscrições para o processo seletivo para cadastro de reserva de profissionais que queiram se habilitar para trabalhar em cursos, workshops, oficinas, ações de cidadania e palestras oferecidas pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, durante o primeiro semestre de 2020. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site fwf.pmt.pi.gov.br.

Em 2019, cerca de 200 profissionais aprovados para o cadastro de reserva foram convocados. Neste ano, com o aumento da demanda é possível que mais profissionais sejam chamados. O edital reserva ainda 5% de vagas para pessoas com deficiência.

"Os selecionados irão atuar em 12 áreas, garantindo a melhoria nos serviços que já são oferecidos aos teresinenses. Para se cadastrar, o interessado deve acessar o link Processo Seletivo para Instrutores disponível na lateral direita do site da instituição e os interessados devem ficar atentos nas exigências do edital", afirma Scheyvan Lima, presidente da Fundação Wall Ferraz, alertando ainda que após a inscrição, os candidatos devem apresentar, na sede da fundação, todos os documentos exigidos no edital até o próximo dia 03 de fevereiro.

Nesta edição serão selecionados profissionais na área da alimentação, ambiente e saúde, artesanato, beleza e estética, confecção têxtil, gestão e negócios, idiomas, informática/eletrônica, infraestrutura, mecânica, turismo/hospitalidade/lazer, controle e processos industriais, formação socioprofissional e imagem.

Fonte: Ascom FWF

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: