Concursos

FMS oferece estágio remunerado para estudantes da área administrativa

Os requisitos para participar da seleção é ser aluno de algum desses cursos, estar regularmente matriculado e cursando a partir do terceiro período

Da redação

Quarta - 04/01/2023 às 11:20



Foto: Divulgação Estágio
Estágio

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), por meio da Diretoria de Recursos Humanos, está com vagas abertas para estágio extracurricular para acadêmicos de ensino superior dos cursos de graduação em administração, ciências contábeis, gestão de recursos humanos e secretariado. O estágio será realizado nas unidades da FMS.

Os requisitos para participar da seleção é ser aluno de algum desses cursos, estar regularmente matriculado e cursando a partir do terceiro período, ter domínio do pacote Office, com ênfase no Word e Excel, aptidão para o atendimento ao público, disponibilidade de horário de segunda a sexta-feira com 4 horas diárias, manhã ou tarde. O estagiário receberá mensalmente uma bolsa-auxílio de R$ 624,66 e auxílio transporte estudantil.

Os candidatos interessados devem encaminhar currículo e histórico acadêmico com contato telefônico e e-mail para “gdp_fms@hotmail.com” até a próxima sexta-feira (6), especificando o assunto “Estágio ADM FMS”.

AGU publica editais de concurso com 300 vagas para formados em direito

Nucepe convoca mais de 500 candidatos a soldado para 2ª etapa do concurso da PM

Banco do Brasil abre concurso para Escriturários; O Piauí terá 39 vagas

Aryelle Miranda, da Gerência de Desenvolvimento de Pessoas da FMS, comenta que o estágio é uma oportunidade de ensino e aprendizagem. “O estágio enriquece a formação do estudante, contribuindo, também, para a construção de competências, situações profissionais, visando proporcionar experiência nos diferentes cenários de prática na Fundação Municipal de Saúde e estabelecer articulação entre teoria e prática profissional, propiciando reflexões sobre o processo de trabalho cotidiano”, diz.

Os candidatos ao estágio devem ser alunos das instituições de ensino conveniadas com a FMS que são a Ufpi, Ifpi, Uespi, Uninovafapi, Unifacid, Uninassau Redenção, Uninassau Teresina, Estácio Teresina, Unifsa, Unip, CET e Cesvale.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: