Concursos

Fintech JUSTA está com 300 vagas abertas em todo o Brasil

As oportunidades disponíveis são para consultores externos de vendas e áreas de tecnologia e back office. O time da fintech cresceu 600% em 2020.

Redação

Terça - 12/01/2021 às 21:46



Foto: Divulgação Vagas
Vagas

 O ano de 2021 será mais um ciclo de crescimento para a fintech JUSTA, que começou janeiro com 300 vagas abertas em todo o Brasil. As vagas são para consultores externos de vendas (especialistas de território) em cidades de todo o país, para a área de tecnologia na filial de Recife (PE) e áreas de back office na filial de Alphaville (SP).

O time de Gente Justa, como são chamados os colaboradores da empresa, cresceu 600% em 2020 e a meta para este ano é continuar trazendo talentos que queiram fazer a diferença na vida dos pequenos e médios comerciantes de todo o país, levando as soluções financeiras mais justas do mercado.

A JUSTA procura por pessoas que sejam incomuns e imparáveis, ou seja, que se destaquem da maioria e tenham garra, muita vontade de aprender e principalmente, de crescer profissionalmente; isso é o que realmente importa na hora da seleção dos candidatos.

Por ser uma das empresas mais promissoras do mercado financeiro, as oportunidades para assumir cada vez mais responsabilidades dentro da JUSTA são muito grandes, por isso é importante que as pessoas que integrem o time tenham em sua essência o gosto por superar novos desafios todos os dias.

Guilherme Spaolonzi é um dos exemplos de rápido crescimento na empresa. O economista de 24 anos que atua na filial de São Paulo entrou na JUSTA há cerca de um ano como analista financeiro, abraçou a oportunidade como gestor financeiro e hoje, é o CFO da empresa. “Foram diversas noites sem dormir estudando o mercado e me preparando para abraçar essa oportunidade”, lembra Guilherme.

leia mais:

Empresa de tecnologia vai contratar 1400 pessoas em três anos; confira vagas

Seletivo Seap: Inscrições encerram na segunda-feira (11)

Outro exemplo é o da Thais Paiva, de 26 anos, que atua na filial de Recife, em Pernambuco. Ela entrou na Justa há 18 meses como assistente comercial, se tornou consultora externa de vendas e hoje é gestora, liderando cinco estados no Norte e Nordeste. “Aqui o nosso dia começa mais cedo do que o dos nossos concorrentes! Sabemos que para alcançar resultados extraordinários, são necessário esforços extras, e a nossa vontade de tornar o mercado mais transparente é que nos motiva a correr muito mais que os demais”, diz Thais.

As oportunidades abertas estão disponíveis em https://jobs.kenoby.com/justa e as remunerações e benefícios variam de acordo com cada oportunidade. Porém, todos contam com auxílio transporte, refeição e saúde. 

Sobre a Justa

A JUSTA Soluções Financeiras S.A. é uma fintech que possui sedes em Alphaville (SP), Recife (PE) além de especialistas em meios de pagamentos responsáveis por levar as soluções de recebimentos mais justas para todos os cantos do Brasil.

Na JUSTA, os comerciantes são chamados de heróis e heroínas e a transparência, a tecnologia adequada e a gestão inteligente das vendas, são os ‘super poderes’ necessários para o sucesso na jornada do empreendedorismo.

O ecossistema de soluções financeiras da Justa foi desenvolvido com base em três pilares: Pagamentos Justo, a partir da Maquininha Justa, Justa Mais (TEF) ou Linkou (pagamento online); Conta Justa, que permite a gestão dos recebíveis por meio do app ou Portal Justo web, além do recebimento por meio do Cartão Justo; e Crédito Justo, de forma fácil, rápida e justa.

 

Fonte: Edson Gushiken

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: