
A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), lançou nesta quarta-feira (07), no Palácio da Cidade, o edital do maior Concurso Público destinado ao provimento de cargos para o magistério e área administrativa do órgão. Ao todo, são 997 vagas e os salários podem chegar a R$ 5.700. Confira os editais no final do texto!
Os editais foram disponibilizados na tarde de hoje, no site das bancas organizadoras. A Fundação Universidade Estadual do Piauí (Fuespi) fará a elaboração e aplicação da prova para pedagogos e psicopedagogos efetivos, enquanto o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) será a banca responsável pelo exame dos candidatos da área técnica administrativa e para professores do primeiro ciclo (Educação Infantil e 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental) e do segundo ciclo (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental).
Distribuição de vagas:
- Serão 611 vagas para os professores, sendo 262 vagas para o cargo de professor de primeiro ciclo e 349 vagas para o professor de segundo ciclo;
- 80 vagas para o pedagogo
- 25 vagas para psicopedagogos
- 160 vagas para o cargo auxiliar educacional técnico administrativo de nível médio;
- 121 vagas para o cargo técnico administrativo de nível superior.
Edital Técnicos Administrativos
Edital Pedagogo e Psicopedagogo