Concursos

Atuação de imobiliaria em Teresina gera mais de 1.700 empregos diretos na cidade

Entre os profissionais responsáveis pela elaboração, planejamento e execução de cada etapa da construção, estão arquitetos, engenheiros

Da redação

Terça - 15/03/2022 às 07:49



Foto: Divulgação Imóveis
Imóveis

Referência no mercado imobiliário há mais de 50 anos, a Construtora Mota Machado segue impactando o Nordeste a cada novo lançamento. Com a construção do The Pallace, empreendimento que ficará localizado na Avenida Homero Castelo Branco, 1401, no Jóquei, em Teresina, a empresa irá gerar cerca de 500 empregos diretos na cidade até o final do ano. Responsável por aquecer o mercado de alto padrão, o The Pallace atua em conformidade com as novidades mais modernas do mercado.

Entre os profissionais responsáveis pela elaboração, planejamento e execução de cada etapa da construção, estão arquitetos, engenheiros, mestre de obras, encarregado geral, armadores, carpinteiros, pedreiros, eletricistas, entre outros. 

Além da geração de emprego, todos os empreendimentos unem tranquilidade ao luxo, o bem-estar à exclusividade e conforto à natureza. Em Teresina há mais de 8 anos, a Construtora já lançou o Reserva do Horto Condominium Park, Grand Maison - Jardins do Jóquei e o Mirante Theresina. Ao todo, eles foram responsáveis por desenvolver uma enorme cadeia de empregos, com cerca de 3.000 mil profissionais impactados.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: