VAGAS

Águas de Teresina recebe inscrições para Programa de Estágio 2021

A seleção disponibiliza cinco vagas, em Teresina, para estudantes do ensino técnico e superior


Estágio

Estágio Foto: Divulgação

Com o objetivo de formar pessoas que estejam dispostas a construir um ambiente cada vez melhor, a Águas de Teresina recebe inscrições para o Programa de Estágio da Aegea 2021, holding de saneamento da qual a empresa faz parte. O programa possui abrangência nacional, oferecendo ao todo 56 vagas, distribuídas em todo o país. Para Teresina, foram disponibilizadas 05 vagas, destinadas a estudantes entre 17 e 23 anos que estejam cursando os ensinos técnico e superior.

Para as vagas de formação técnica, o estagiário deve estar matriculado em instituição de ensino técnico, cursando a partir do segundo semestre. Já para as vagas de formação superior, os estudantes devem estar matriculados em instituição de ensino superior, cursando a partir do terceiro período. Ambos devem ter disponibilidade pela manhã ou tarde. Os selecionados atuarão na concessionária operando nos setores de Serviços, Centro de Controle Operacional (CCO), Engenharia, Eletromecânica e na área Jurídica.

Interessados podem realizar suas inscrições até o dia 06 de junho, pelo site https://jobs.kenoby.com/vemseraegea. O processo seletivo é composto por testes online, dinâmica de grupo com a área de Recursos Humanos e entrevista com o gestor da área.

“Além da participação em projetos e atividades da área, o programa possibilita que os estagiários sejam protagonistas do próprio desenvolvimento, por meio da trilha de treinamentos da Academia Aegea. Trata-se do nosso núcleo de educação corporativa, que oferece diversos cursos e capacitações para nossos colaboradores, sendo um benefício que também fará parte do dia a dia dos estagiários, dando a eles a oportunidade de desenvolver uma proposta de melhoria na área em que atuam”, comentou o presidente da Águas de Teresina, Cleyson Jacomini.

O início do estágio está previsto para o dia 15 de julho, com uma jornada de trabalho de 30 horas semanais, ou seja, 6 horas por dia. O contrato é de um ano, podendo ser prorrogado por até dois anos. Além da bolsa auxílio, são oferecidos vale refeição, vale alimentação, vale transporte e seguro de vida.

Fonte: Águas de Teresina

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: