Plataforma online oferece preparação gratuita para o Enem

Com mais de 130 mil alunos em todo o Brasil, o "Enem Action" é uma das principais plataformas educacionais do País de preparação para o ENEM.


Plataforma

Plataforma Foto: Divulgação

O Enem Action é gratuito e foi implementado em 2015 com o objetivo principal de ajudar a melhorar o desempenho dos estudantes e elevar a nota média do Enem no Brasil. 

A plataforma, que pode ser acessada pelo endereço  www.enemaction.com.br é oferecida pela Wyden Educacional, que em Teresina opera a Faculdade Facid | Wyden. 

Os estudantes tem acesso a conteúdos de vídeos de revisão, aulas ao vivo de resolução de exercícios e temas especiais, resumos de teorias mais importantes, lista de exercício com 60 questões por mês, vídeos de atualidades, curso gratuito de redação com direito a e-books, vídeos de dicas, macetes de redação e aulas ao vivo de redação. 

Segundo Naira Tupinambá, supervisora do Enem Action em Teresina, a plataforma online lança ainda, todo mês, um simulado para potencializar o estudo do aluno. "Escolas de todo o Brasil já usam o Enem Action" para potencializar o estudo de seus alunos", completa Naira. 

As inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 já estão abertas e podem ser feitas até às 23h59 do dia 17 de maio. Agora é hora de acelerar os estudos para o Exame, cujas provas serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro.

Fonte: Masavio

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: