Cidade

LUTO

Voluntária da Rede Feminina morre de ataque cardíaco em Teresina

A notícia foi postada hoje (24) nas redes sociais da Rede

Da Redação

Domingo - 24/04/2022 às 16:52



Foto: Voluntaria da Rede Feminina morre
Voluntaria da Rede Feminina morre

A voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer - RFCC, Rosália Sousa e Silva, de 59 anos, faleceu na madrugada deste domingo (24), vítima de ataque cardíaco. Ela era uma das mais conhecidas e respeitadas participantes da entidade.

A Rede se manifestou por meio de nota nas redes sociais, comunicando o falecimento da voluntária. Segundo a RFCC, o velório aconteceu na Pax União da Avenida Miguel Rosa.

"Hoje o dia amanheceu mais nublado, sem aquele sol que reflete uma alma feliz, sem um sorriso radiante e bondoso que estávamos acostumados…. Hoje o dia amanheceu sem nossa Sorriso, sem nossa Rosinha. Hoje ela partiu para ficar com Aquele que ela tanto amava. Hoje ela foi feito um raio direto para o céu. A Rede está de luto. Nossa Sorriso se foi. Um ataque cardíaco a levou. Sabemos que ela está bem pois uma alma tão transparente e bondosa não pode ter outro destino. Rezemos por ela para demonstrarmos nossa amizade e amor sincero", disse.

O Instituto Dom Barreto também se manifestou por meio de nota, nas redes sociais.

"
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento, nesta madrugada, da Dona Rosália, colaboradora da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Quem teve a oportunidade de desfrutar da sua companhia, sabe o quão valiosa ela era. Dona Rosália dedicava boa parte do seu tempo ajudando pessoas com câncer e visitou o Institudo Dom Barreto muitas vezes para compartilhar conosco suas vivências. O Projeto Gentileza do IDB deixa aqui a nossa homenagem a “Sorriso”, como Rosália era conhecida. Nossa solidariedade e abraço fraterno à família e amigos de Dona Rosália", informou


Nível do Rio Poti aumenta e fica próximo a cota de alerta em Teresina

Ambulância e carro se envolvem na BR 343 em Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: