Cidade

Homem atropela motoqueiros em frente a posto de combustível no bairro Primavera

Veículo Fusion, de cor branca, sobe rampa do posto de gasolina e atropela os motoqueiros

Valciãn Calixto

Sexta - 23/10/2020 às 16:33



Foto: Piauihoje.com Tentativa de homicídio em frente a posto de combustível na zona Norte de Teresina
Tentativa de homicídio em frente a posto de combustível na zona Norte de Teresina

Vídeo do circuito de segurança do Posto Primavera, situado na Avenida Duque de Caxias, bairro Primavera, zona Norte de Teresina, flagrou o momento em que um condutor atropela propositalmente dois motoqueiros. O caso aconteceu às 14h08 desta sexta-feira.

As imagens mostram o momento em que o veículo, um Fusion, cor branca, placa NXA-2908, sobe a rampa do posto, atropela os motoqueiros e foge logo em seguida.

Vídeo do acidente:


Informações de testemunhas revelam que o condutor do Fusion discutiu com os motoqueiros nas proximidades do supermercado Atacadão e após a discussão atropelou os dois. Um dos motoqueiros é policial militar. Ele seguia de moto com a esposa na garupa. No vídeo é possível ver que eles caem na esquina do posto. Já o segundo motoqueiro cai mais próximo das bombas de combustível e sua moto é arrastado para a pista pelo carro.

As vítimas passam bem. Após o acidente, o motorista do carro foi perseguido por viaturas da STRANS e PM, sendo preso já nas proximidades da Avenida centenário com Avenida Petrônio Portela. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde pode ser autuado por tentativa de homicídio.

Vídeo da prisão:


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: