Cidade

Três pessoas da mesma família morrem atropeladas por carreta na Avenida Miguel Rosa

Tentativa de ultrapassagem próximo ao balão da Avenida Miguel Rosa resultou na morte de três pessoas da mesma família

Valciãn Calixto

Terça - 28/01/2020 às 19:28



Foto: Reprodução/WhatsApp Caminhão atropelou os três familiares
Caminhão atropelou os três familiares

Três pessoas da mesma família morreram no início da noite desta terça-feira (28), na BR-343, em um acidente de trânsito nas proximidades do balão da Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina. Informações iniciais apontam que quatro pessoas seguiam em uma motocicleta quando o motoqueiro tentou realizar uma ultrapassagem, mas foi atingido pela carreta durante a manobra.

Das quatro pessoas que andavam na moto, apenas o motoqueiro sobreviveu. Ele foi identificado como Antônio Rodrigues de Araújo Júnior e foi encaminhado a uma unidade hospitalar. Uma mulher e dois menores de idade, incluindo um bebê, faleceram no local do acidente. A mulher foi identificada como Valdênia Cardoso Cruz e o condutor da moto foi identificado Antônio Rodrigues de Araújo, namorado de Valdênia. Ele  quebrou o tornozelo e foi levado para o HUT. As crianças filha de Valdênia foram identificadas como  Asla Cardoso,  de 1 ano, e Alexandro Cardoso , de 7 anos. 

Clique e ouça

Clique e ouça

Policiais Rodoviários Federais estão na BR 343 auxiliando o fluxo do trânsito que segue lento sentido região Sul/Sudeste e vice-versa. A perícia está sendo aguardada no local para identificar os detalhes da tragédia.

Mais informações em instantes!

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: