Cidade

Teresinenses se reúnem na Ponte Estaiada para acompanhar jogo do Brasil

Após a vitória do Brasil, os torcedores ficaram no local para comemorar

Da Redação

Sexta - 25/11/2022 às 10:57



Foto: Divulgação Torcedores acompanham jogo do Brasil na Ponte Estaiada
Torcedores acompanham jogo do Brasil na Ponte Estaiada

Dezenas de pessoas foram para o Complexo Turístico Mirante da Ponte Estaiada na zona Leste de Teresina, para assistir o jogo do Brasil contra a Sérvia na Copa do Mundo nessa quinta-feira (24).

O espaço foi instalado pela Prefeitura Municipal de Teresina para que os teresinenses possam acompanhar as transmissões dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2022. O espaço foi montado no estacionamento localizado abaixo da ponte, a arena ficou pequena para tanta gente, já que foi superada a expectativa dos organizadores, que prometeram ampliar o espaço nos próximos jogos, garantindo que todos possam assistir aos jogos sentados.

A estreia da arena contou com a presença do prefeito Dr. Pessoa, que foi o idealizador do projeto, ele falou que cobrou da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) e da Secretaria Municipal de Comunicação Social (SEMCOM), a realização de atividades durante os jogos da copa. O prefeito disse ainda que atividades como essa, realizada na Ponte Estaiada, incentivam diretamente as práticas esportivas e culturais, contribuindo, segundo ele, com a redução da criminalidade que tanto afeta os cidadãos teresinenses.


“Quero aqui parabenizar os secretários Lucas Pereira, da SEMCOM, e Ênio Portela, da FMC, por terem aceito esse desafio de realizar algo que fosse alegrar o nosso povo neste momento de festividades por conta da copa. Vale lembrar também que a arena contribui com o turismo e com a geração de empregos, já que aqui temos pessoas vendendo bebidas e alimentos, gerando renda para suas famílias”, destaca o prefeito Dr. Pessoa, enfatizando ainda que essa festa esportiva e cultural é realizada em várias cidades brasileiras e que por isso a capital piauiense não poderia ficar de fora dessa iniciativa.

Vacinação contra raiva de cães e gatos acontece no sábado (26) nas zonas Leste e Norte

COPA: Veja como fica o funcionamento do comércio e repartições públicas em Teresina

Black Friday estende horário de funcionamento das lojas do Centro neste sábado; confira

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: