Cidade

Black Friday estende horário de funcionamento das lojas do Centro neste sábado; confira

As lojas do Centro estarão abertas até o horário das 18h

Da Redação

Sexta - 25/11/2022 às 10:27



Foto: Arquivo/Sindilojas Centro de Teresina
Centro de Teresina

Com muitos consumidores aproveitando os preços baixos da Black Friday, o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) informou que as lojas do Centro de Teresina estarão abertas até às 18h neste sábado (26). Já as lojas dos bairros devem funcionar no horário normal. O objetivo é intensificar as vendas do varejo.

Segundo Tertulino Passos, presidente do Sindilojas/PI, o setor está bem otimista em relação às vendas de final de ano por conta das festas de Natal e Ano Novo, somado com o período da Black Friday e a Copa do Mundo.

“Essas datas tem aquecido o comércio de Teresina. Neste ano, estamos bastante otimistas em relação às vendas de final de ano. A Black é uma data que se tornou muito importante para o comércio, notadamente para produtos de valor agregado maior, uma vez que os descontos são bastantes atrativos. Muitas lojas anteciparam a Black e desde a semana passada estão com grandes promoções e acreditamos que até sábado teremos uma grande movimentação comercial”, ressaltou.

Neste ano, a Black Friday acontece no mesmo período que outro grande evento: a Copa do Mundo. A competição de futebol atrai muitos torcedores as lojas em busca de eletroeletrônicos, especialmente as televisões, além das confecções e de decoração, em busca de itens nas cores verde e amarela para usar durante os jogos da seleção brasileira.

“Normalmente na Copa do Mundo as pessoas querem assistir os jogos em televisores mais modernos, então aproveitam essa época para comprar outro aparelho que proporcione uma visibilidade melhor. Também temos um aumento considerável de vendas no setor de confecções e nas empresas que vendem produtos para decoração”, finalizou Tertulino Passos, presidente do Sindilojas/PI.

COPA: Veja como fica o funcionamento do comércio e repartições públicas em Teresina

Guarda Municipal de Teresina vai operar com armas longas no patrulhamento preventivo

Comunidades carentes de Teresina receberão ações do Voluntariado da Águas de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: