TRABALHO

SINE oferta 39 vagas de emprego em Teresina

Fique atento aos documentos para se candidatar a um cargo


Confira as vagas e como se candidatar

Confira as vagas e como se candidatar Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 30, o Sistema Nacional de Empregos no Piauí (SINE-PI) divulga a oferta de 168 vagas de empregos em Teresina. Oito vagas são destinadas para pessoas com deficiência. 

No geral, as vagas são para Capoteiro (1), Chefe de cozinha (1), Confeiteiro (1), Consultor de vendas (20), Controlador de pragas (1), Inspetor de material de embalagem (1), Marceneiro (2), Motorista carreteiro (1) e Operador de retroescavadeira (3).

O Sistema disponibiliza oito vagas para as pessoas com deficiência, o, sendo elas Ajudante de carga e descarga de mercadoria (1), Atendente de farmácia - balconista (1), Operador de caixa (1), Operador de telemarketing ativo e receptivo (4) e Técnico de manutenção eletrônica (1).

Para se candidatar a uma vaga, a pessoa precisa ter cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania), ter registro no Sistema/Banco de Dados e, depois, pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

Todos os serviços do SINE-PI são gratuitos com horário de atendimento de 8h às 12h, com agendamento via Whatsapp através do número (86) 98858-8741.

Clique aqui para ver os documentos necessários e mais informações.

Fonte: SINE-PI

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: