Cidade

Secretaria convoca entrevistados aprovados do programa BPC

andidatos convocados vão atuar no Programa de Acompanhamento e Monitoramento do Acesso e Permanência de Pessoas com Deficiência na Escola.

Redação

Sexta - 14/02/2020 às 12:22



Foto: Divulgação BPC
BPC

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), por meio da Comissão de Organização do Processo Seletivo Simplificado do Edital nº 01/2019, torna pública a convocação dos 30 primeiros candidatos classificados para entrevistador do Programa Benefício de Prestação Continuada – BPC na Escola.

Os candidatos convocados vão atuar no Programa de Acompanhamento e Monitoramento do Acesso e Permanência de Pessoas com Deficiência na Escola. A contratação dos entrevistadores é imediata e terá validade de seis meses, podendo ser renovado por igual período.

“Os entrevistadores serão contratados temporariamente para aplicação de questionários. O objetivo é identificar famílias com crianças beneficiárias do BPC que por possam, eventualidade, estar fora da escola e reinseri-las na rede regular de ensino. Então, é importante que os entrevistadores se apresentem para que possamos alinhar a metodologia dos questionários e entender como funciona o programa BPC”, explica Guadalupe Veloso, assistente social da Semcaspi.

Os classificados devem apresentar-se no dia 03 de março, às 8h, no Auditório da Semcaspi, que fica localizado na rua Álvaro Mendes, nº 861 – Centro Sul. A convocação e demais informações podem ser conferidas no documento em anexo.

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: