O Vasto Restaurante e o Coco Bambu divulgaram uma nota conjunta na tarde desta quarta-feira (21) a respeito da explosão registrada na manhã de hoje na rua Motorista Joca Vieira, no bairro Jockey, na zona Leste de Teresina. Com a explosão, a estrutura do Vasto foi ao chão e parte do Coco Bambu foi danificada.
Em nota, os representantes dos estabelecimento agradeceram o apoio recebido por todos neste momento delicado. Eles também informaram que estão fechados ao público, inoperantes e que todas as reservas foram canceladas. A nota diz ainda que estão colaborando com as autoridades para que sejam atestadas corretamente as causas do acidente.
Veja a nota na íntegra:
“Aos clientes e amigos. Antes de tudo, gostaríamos de agradecer imensamente a rede de apoio montada em um momento tão delicado quanto esse que estamos vivendo. Na manhã desta quarta-feira (2), por volta das 06h30, ocorreu um acidente no Vasto Teresina e Coco Bambu Teresina, que danificou as suas instalações.
Os restaurantes estavam fechados e inoperantes no momento do fato, e para o alívio de todos, não houve nenhuma fatalidade ou feridos graves. O único colaborador que estava presente sofreu apenas leves escoriações, mas já está recebendo o apoio médico necessário, acompanhado por nossa direção.
Estamos no aguardo de mais informações do Corpo de Bombeiros e colaborando, também, com as autoridades para que possamos atestar corretamente a causa desse ocorrido. Enquanto isso, nos mantemos fechados ao público. As reservas serão canceladas e, logo mais, entraremos em contato com os clientes com evento confirmado para a devida tratativa.
Nós, do Vasto Teresina e do Coco Bambu Teresina, mais uma vez, agradecemos a solidariedade de todos! Acreditamos que, quando tudo isso passar, vamos nos encontrar novamente para viver momentos ainda mais inesquecíveis”, diz ainda a nota divulgada pelos restaurantes.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. A suspeita é que a explosão tenha sido provocada pelo vazamento de gás. Um funcionário ficou ferido, tendo 60% do corpo queimado com queimaduras de 2º e 3º grau. Ele está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Notícias relacionadas:
Imprensa nacional repercute explosão em restaurante da rede Coco Bambu em Teresina
Restaurante do grupo Coco Bambu explode na zona Leste de Teresina
Veja fotos e vídeos de como ficou restaurante do grupo Coco Bambu que explodiu em Teresina
Funcionário do restaurante que explodiu teve queimaduras de 2º grau em 60% do corpo
Rafael Fonteles e Wellington Dias lamentam explosão em restaurante do grupo Coco Bambu