
Nesta segunda-feira (01), o jornalista e radialista Zenóbio Melo faleceu aos 65 anos ele fazia um tratamento de um câncer no fígado e não resistiu as complicações causadas pela doença. O jornalista é natural do Piauí e morava há alguns anos na capital piauiense.
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor/PI) lançou uma nota lamentando o falecimento do jornalista. "Neste momento de grande consternação, o Sindjor/PI dedica o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Zenóbio Melo", disse.
Veja mais:
>> Instituto de Medicina Legal vai sepultar seis corpos de indigentes em Teresina
>> Vigilante morre no HUT após sofrer acidente na Avenida Poti Velho
Confira a nota na íntegra:
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor/PI) comunica, com o mais profundo pesar, o falecimento do jornalista e radialista Zenóbio Melo, nessa segunda-feira, (01/03). O jornalista Zenóbio Melo faleceu por complicações de câncer no fígado.
Zenóbio Melo, formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), atuou na imprensa piauiense e sergipana. Em Teresina, ele comandava o programa Canal Livre, na Rádio Difusora AM, desde 2019.
Ele nasceu em Valença (PI), mas morou em Aracaju, onde atuou na TV Sergipe e Rádio Liberdade FM. Além disto, chegou a ser diretor de Imprensa e Divulgação da Assembleia Legislativa de Sergipe. No rádio, como radialista, também atuou em programas musicais e de entretenimento.
Neste momento de grande consternação, o Sindjor/PI dedica o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Zenóbio Melo.