Cidade

Prefeitura realiza Arena do Povo na Ponte Estaiada durante jogos do Brasil

A estrutura estará do lado direito da Ponte, onde funciona o estacionamento do local.

Da redação

Quarta - 23/11/2022 às 18:38



Foto: Divulgação Copa
Copa

A Prefeitura de Teresina montou um espaço na Ponte Estaiada, zona Leste da capital, para receber a população durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2022 no Catar. O espaço conta com telões para transmissão das partidas e com atrações musicais que irão se apresentar ao término dos jogos.

A estrutura estará do lado direito da Ponte, onde funciona o estacionamento do local. O Evento é organizado através da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FMC) e Saad Leste.
O primeiro jogo da seleção brasileira acontece nesta quinta-feira (24), às 16h. A animação fica por conta de Marquinhos Pajeú e Banda.

“Essa foi uma determinação do prefeito Dr. Pessoa para que os teresinenses tenham um local confortável, com toda a estrutura necessária para acompanharem os jogos do Brasil. Sabemos que o futebol, principalmente na copa do mundo, aflora o sentimento dos brasileiros e por isso vamos oferecer um evento festivo e seguro para que o povo possa vibrar com a seleção brasileira”, destacou o secretário de comunicação, Lucas Pereira.

O presidente da FMC, Ênio Portela, aponta a importância de oferecer um espaço adequado para que a população possa se reunir nesse momento festivo.

“Estamos muito felizes em oportunizar um evento como esse para o povo de Teresina. A cultura do futebol é muito forte em todo o país e aqui não é diferente. A copa do mundo é um momento de confraternização, e por isso o nosso prefeito achou primordial oferecer um espaço para que os teresinenses se reúnam e festejem com a nossa seleção”, ressaltou.

Veja também:

Vacinação contra raiva de cães e gatos acontece no sábado (26) nas zonas Leste e Norte

COPA: Veja como fica o funcionamento do comércio e repartições públicas em Teresina

Guarda Municipal de Teresina vai operar com armas longas no patrulhamento preventivo

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: