LUTO

Prefeitura de Teresina presta homenagem ao ex-prefeito Firmino Filho

O atual prefeito da capital, Doutor Pessoa, manifestou sua solidariedade e pesar à família e amigos em luto pelo seu antecessor


Cortejo em homenagem ao ex-prefeito Firmino Filho parou em frente à Prefeitura de Teresina

Cortejo em homenagem ao ex-prefeito Firmino Filho parou em frente à Prefeitura de Teresina Foto: Lucas Dias/Semcom

A Prefeitura de Teresina (PMT) homenageou, nesta quarta-feira (7), o ex-prefeito Firmino Filho, que faleceu na tarde de ontem (6). Durante a passagem do cortejo fúnebre pelo Palácio da Cidade, coroas de flores foram entregues pelo secretário de Governo, Adolfo Nunes, pela auxiliar de serviços gerais e servidora mais antiga da PMT, Francisca dos Santo e pela servidora Marilda Figueiredo.

O atual prefeito da capital, Doutor Pessoa, manifestou sua solidariedade e pesar à família e amigos em luto pelo seu antecessor, de quem fez questão de ressaltar os relevantes serviços prestados não apenas na capital, mas em todo o Piauí. Além de cancelar toda a agenda administrativa desta semana, o gestor municipal também decretou três dias de luto oficial no município.

“Homenagem muito linda, mas não vai trazer ele de volta", diz Lucy Soares em cortejo

Corpo do ex-prefeito Firmino Filho tem cortejo por Teresina; veja vídeo

“Neste momento de muita tristeza para os teresinenses, não se deve pensar politicamente. Eu, como representante municipal da capital, não poderia também não estar triste com a cidade. O ex-prefeito Firmino Filho deixa sua história, que foi julgada muitas vezes pelo povo. Um cidadão que se dedicou bastante por Teresina e de quem o povo está dando a última homenagem”, disse Doutor Pessoa.

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: